Bebuns - 4 anos sem parar de beber

Site de entretenimento virtual fundado em 07/05/2005
Hoje é 05/09/2010, 03:47h

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Regras do Fórum

Para não ter problema com ameaças de processos, basta a gente seguir algumas normas que dizem que não podemos falar mal do produto, e sim do "nosso" produto. por exemplo:

"O celular nokia não presta." -> ERRADO, dá processo.
"Meu celular nokia não presta." -> CORRETO, você pode falar do que é seu.

A mesma coisa para prestadores de serviço:
"A vivo não funciona." -> ERRADO
"Minha linha vivo não funciona." - > CORRETO

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Itaucred
MensagemEnviado: 27/07/2010, 02:38h 
Fundador

Data de registro: 28/01/2009, 21:22h
Recebi uma carta hoje me parabenizando por faltar apenas uma prestação do carro pra pagar, e com um passo a passo pra levar no Detran e tirar a obs de queo carro é financiado.

Durante 4 anos, foi um processo tranquilo e saudável. Nunca aconteceu de eu pagar e ser cobrado, sempre ganhei desconto quando paguei adiantado (CDC) e me estornaram o valor cobrado da taxa de boleto de todas as mensalidades.

Quando eu resolvi fazer um segundo financiamento, fui aprovado em 5min mesmo com esse em movimento, pra espanto do próprio vendedor que me atendeu na loja - ao saber que eu já tinha um carro financiado e querer fazer outro falando a verdade pro banco: "Vou ficar com os dois".

De quebra me deixaram pré aprovado um CDC com valor agradável, para que eu possa comprar mais um carro se quiser. Não vou usar, mas é interessante receber essa atenção toda mesmo sabendo que o interesse do banco é apenas ganhar o meu dinheiro com juros e facilidade.

Valeu Itau. Tomara que continue assim e que o slogan do Unibanco não afete a empresa:
"Nem parece banco". (O Unibanco não parece mesmo, tá mais pra açougue)

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Itaucred
MensagemEnviado: 27/07/2010, 12:33h 
Glicose na veia

Data de registro: 10/02/2009, 23:26h
Qd financiei meu carro foi assim tb...crédito aprovado em 5 minutos e dinheiro na conta no dia seguinte, aliás, nem entrou na conta, foi direto pra concessionária.

Quitei algumas parcelas antecipadas e esse mês liquidei a dívida, aproveitando um dinhiero que tinha pra receber.

Não me mandaram carta nenhuma, mas eles têm alguns dias pra desalinear no Detran.
O doc novo vc pega agora (pagando taxas) ou espera o licenciamento do ano q vem, que já vira sem a informação da alienação.

Itaú tb...

Sei q banco é tudo FDP, e qd vc tá sem crédito eles te ferram legal, mas por enquanto, só alegria.

Fora, claro, o caso de clonagem do meu cartão de crédito, q não me deu prejuízo, mas me fez perder tempo....enfim...nada é perfeito...

Imagem

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 28/07/2010, 00:07h 
Fundador

Data de registro: 28/01/2009, 21:22h
Teve outra coisa que aconteceu ano passado: Eu reclamei da gerente que atende a empresa, e eles moveram a gerente pra uma agência bem longe de mim.

Coincidência ou não, BEM FEITO :twisted:

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 28/07/2010, 11:33h 
Glicose na veia

Data de registro: 10/02/2009, 23:26h
AValle escreveu:
Teve outra coisa que aconteceu ano passado: Eu reclamei da gerente que atende a empresa, e eles moveram a gerente pra uma agência bem longe de mim.

Coincidência ou não, BEM FEITO :twisted:

Coincidentemente o gerente q me fez fazer um cartão Tam Fidelidade tb levou um ferro assim- transferiram ele pro caixa-prego...
Não sei se tem relação com minha reclamação...

Só ficou uma gerente gostosa agora lá que sempre me atende... :floood:

Imagem

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 28/07/2010, 13:09h 
Cade meu figado

Data de registro: 29/01/2009, 23:38h
Citação:
O doc novo vc pega agora (pagando taxas) ou espera o licenciamento do ano q vem, que já vira sem a informação da alienação.

Eu acho que não pode deixar pra depois não... pelo menos no caso do meu Uno antigo, que eu tinha comprado em Leasing, o documento inicial vinha em nome da financeira. Quando terminei de pagar, eles mandaram o documento de transferência já assinado... eu tinha 30 dias pra providenciar a documentação nova, senão levava multa administrativa no Detran.

Citação:

Os bancos costumam ter agências de "castigo" e de "reformatório". Tipo, o cara é mandado pra lá, se não tomar jeito é rua.

A agência do BB da UFRJ era uma delas, na época em que eu estudava/trabalhava/recebia lá. :tam:

Visite quepolis, ou senão...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]