Citação:
Srs.
Com imenso prazer comunico que a partir de agora a Locaweb está certificada com o SAS70 – Tipo I e II , tanto para o Data Center da R.Itapaiúna como o da Av.JK (condomínio São Luiz).
Para esclarecer, o SAS70 é um certificado reconhecido mundialmente, destinado a validar empresas que lidam com TI, e Data Centers em especial. O SAS70 deve ser emitido por uma empresa de auditoria independente, que no nosso caso foi a Ernst&Young, e ele atesta que a Locaweb segue os controles de trabalho reconhecidamente úteis para garantir um serviço de qualidade mundial.
Outro ponto importante é que a Lei Sarbannes-Oxley (SOX) e a norma ISO 27001, também são regulamentadas pela SAS 70.
Aproveito esta oportunidade para que atualize meus contatos e caso tenha qualquer demanda de Serviços Dedicados (Servidores, Cloud, Link, etc), me procure. Também fico à disposição para lhe apresentar nosso novo Data Center, que está entre os mais modernos do Mundo, inclusive é case de Data Center Green iT.
Atenciosamente,
Renato Lopes
Executivo de Vendas
Locaweb
Maior empresa de Serviços de Infraestrutura de Hosting do Brasil segundo a IDC.
Sei............... Deve ser por isso q tive q migrar pro Google Apps, pois o email deles não prestava e meu site ficava fora do ar a toda hora...